quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ás vezes gostava de ser a pessoa que tu estás à espera de ver em mim...
gostava de andar por aí ,pelo mundo fora sem dar justificações a ninguém.
gostava de não me ter que cruzar com as pessoas que me fizeram de parva durante anos ...
gostava de pensar que nem toda a gente tem más intenções e não me quer fazer de parva ...
gostava de ser uma pessoa certinha que se dá bem com toda a gente e que não esconde quem realmente é por timidez...
cada um de nós tem a sua própria qualidade... só queria ter aquela qualidade que te consegue fazer olhar para mim e ver que não sou aquela pessoa que pensas que sou!
gostava de imaginar que tudo irá  no futuro ser (não perfeito) mas no mínimo especial para mim se estiver a teu lado...



Sem comentários:

Enviar um comentário