sábado, 24 de março de 2012

"My Life "

A minha vida é maravilhosa sabendo que tenho pessoas fantásticas que me acompanham e seguem cada passo que dou com atenção para depois se alguma vez eu cair  estarem a meu lado ou se eu fizer boas escolhas estarem comigo para comemorar.
Até faz mais sentido quando passamos a nossa vida ao lado de uma pessoa , que com ela consiga-mos (rir,chorar,conversar,dar e ouvir conselhos,fazer palermices e brincadeiras, viajar, jogar,ver televisão, ir ao cinema, dar uma volta, divertir-mo-nos, lanchar, acampar,ouvir música,ir à praia, uma lista infinita de coisas que podem ser simples  mas que significam muito).
É com determinadas pessoas que consegui-mos passar por todas as barreiras que se vão colocando á nossa frente, ao longo da vida .
A amizade fica mais fortalecida mesmo depois de tantos percalços.
Dos meus amigos todos só consigo contar no máximo 5 pessoas puramente verdadeiras e que me apoiam em tudo , isto significa que podemos conhecer muitas pessoas ao longo da vida mas conta-se pelos dedos das mãos os amigos verdadeiros que estão sempre cá para tudo e que por exemplo conseguem fazer este simples gesto( metem-nos uns sorriso na cara quando estamos mal).
A todos os meus True Friends devo-lhes um obrigado por tudo o que tem feito por mim, um pedido de desculpas quando estou a chatear muito, ou quando estou com as minhas parvoíces, um abraço e um beijinho. 
Espero que saibam que estou sempre aqui para o bem / mal,enfim para tudo!
Lembrar-me-ei sempre de vocês.
Congratulations, Conseguiram conquistar o meu coração com a vossa maneira de ser. 

(São estes "True Friends"  que estão sempre presentes quando o resto do Mundo está ausente!)  

:)






Sem comentários:

Enviar um comentário