quinta-feira, 22 de março de 2012

Tudo começou apenas porque não gosto que as "coisas" em que eu estou a pensar fiquem no meu cérebro e que as tenha que ir buscar e fazer destes pensamentos coisas complexas.
Como tenho que as libertar pensei em criar este blog para que  as possa divulgar.
 Cá vai um dos pensamentos :

  " Amizades"

Nesta semana principalmente nestes últimos dois dias tive a pensar na maneira mais fácil de definir a palavra "amizade" cheguei à conclusão que podemos vir adquirir amizades verdadeiras e infelizmente amizades falsas...
As amizades verdadeiras são aquelas que nós temos que focar mais porque todos as queremos e é certo que ninguém ou quase ninguém quando conhece uma pessoa pensa a vir considerá-la como inimiga porque pura e simplesmente a "atacou por trás" ou não tem maturidade suficiente para entender o que faz.
 Pensando que é impossível, eu consigo manter uma amizade a longa distância e até cresce mais do que se eu tiver com um amigo/a que viva perto de mim, mas que não me dá por exemplo apoio, conselhos ....

"O que realmente importa não é o que eu tenho da vida é quem eu tenho na minha vida".
  No meio disto tudo uma amizade falsa tem certamente uma utilidade : prepara-nos para as pessoas certas.



Sem comentários:

Enviar um comentário