quarta-feira, 11 de abril de 2012

Há coisas que me irritam...


Hoje em dia os adolescentes já não vivem sem o telemóvel (pelo menos conheço alguns casos de pessoas que não largam o telemóvel por cinco minutos ainda por cima quando estam com amigos, ou quando eu falo para "elas" e não sabem do que estou a falar e por isso respondem um simples "sim" ou "está bem" e mais tarde questionam-me do que estava a falar ).
Porém existem sempre aquelas excepções, como em tudo na vida, há pessoas que podem ter até telemóvel só que nem sabem responder a uma simples mensagem no dia ou atender um telefonema porque deixam o telemóvel em casa ou está no bolso das calças em silêncio.
Essas pessoas, pelo menos alguns colegas meus, têm telemóvel pura e simplesmente para o andar a passear como se fosse um "cão", ou para mostrar que é de uma boa marca ,que é uma versão recente e que é caríssimo e por isso único .
Ás vezes parece mesmo que é de prepósito quando quero ou é urgente que uma pessoa responda à mensagem que enviei ou quando ligo e tenho que deixar uma mensagem de voz ou volto a tentar mais umas dez vezes para ter a certeza que deixa o telemóvel em casa ou está em silencio e não se quer dar ao trabalho de atender.

P.s:Se fosse para demorar tanto tempo a responder a uma mensagem ou atender a chamada com um simples gesto ,eu mandava uma carta pelo correio !!!

Isto enerva-me tanto paah..   


Sem comentários:

Enviar um comentário