sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma eternidade (diria eu):


Mal começou a escola e já tenho este estado de espírito...
São 9:35h da manhã e encontro-me na biblioteca da minha escola à espera que as horas passem o mais rápido possível e que esteja na hora de apanhar o autocarro para poder ir para casa, talvez dormir o ver tv.
Estou sentada a ouvir  música à pelo menos 2horas ( é bom saber que tenho mais de 100 musicas no mp4 e já estou a ouvir pela segunda vez tudo de novo...).
Olho à minha volta e só vejo pessoas felizes e porquê que eu também não estou assim?
Não sei... talvez porque estou num local que não me inspira  nada e com pessoas que não me transmitem nada... Não posso ir dar uma volta porque está a chover bastante e só não estou a estudar porque já o fiz antes e trabalhos não tenho... 
Fogoo e o tempo que nunca mais passa... Olho para o relógio e para que um minuto passe é uma eternidade!
Só me apetece gritar, "Tirem-me daqui"! Mas está tudo tão feliz e concentrado no seu trabalho que mantenho-me em silêncio.
Quando estiver em casa estarei muito melhor! Só quero que o dia passe depressa ...



Sem comentários:

Enviar um comentário